top of page

"Sai na porrada e depois resolve": Carille minimiza brigas entre jogadores do Vitória

  • Soteropolitano Notícias
  • 21 de jul.
  • 2 min de leitura
ree

Reprodução: TV Vitória


Duas confusões entre jogadores do Vitória marcaram o 1 a 0 rubro-negro diante do RB Bragantino, no último domingo (20), no Barradão, pela 15ª rodada da Série A. No 1° tempo, Renato Kayzer e Ronald discutiram, com direito a empurrão; já na 2ª etapa, foi a vez de Osvaldo e Maykon Jesus se exaltarem.

 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille, que conquistou a sua primeira vitória à frente do Leão após perder para o Internacional e empatar com o Botafogo, definiu as discussões como situações que "fazem parte do jogo" e chegou a brincar com o tema. 

 

"Tudo resolvido, faz parte do jogo. Se todas as vezes que eles brigarem a gente ganhar o jogo, que eles briguem todo jogo. Sai na porrada lá dentro de campo e depois a gente resolve", disse o treinador rubro-negro. 

 

Carille, após a vitória contra o Bragantino.No primeiro e segundo tempo, os jogadores do Vitória discutiram e brigaram entre si.pic.twitter.com/mcTybWvlbR Central do Braga (@CentralDoBrega) July 20, 2025

 

Após a partida, os jogadores do Vitória também se pronunciaram sobre as discussões. Renato Kayzer publicou uma foto em seu Instagram deixando claro que estava tudo resolvido entre ele e Ronald. Abraçado com o volante, o centroavante, autor do gol rubro-negro, justificou a discussão como "a vontade de ganhar". 

 

Já Osvaldo, em entrevista ao Premiere, disse que a briga com Maykon Jesus foi em relação ao posicionamento em campo. O atacante rubro-negro pediu desculpas e ressaltou que "não levamos nada negativo para casa". 

 

Com a vitória, o Leão pulou para a 15ª colocação, com 15 pontos, um a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Agora, o Leão encara o Sport, nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Barardão, pela 16ª rodada da Série A. 

 
 
 

Comentários


bottom of page