top of page

Corpos de mulheres mortas em Ilhéus não tinham sinais de violência sexual, aponta polícia

  • Soteropolitano Notícias
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os corpos das três mulheres encontradas mortas em Ilhéus, no Sul, não apresentavam sinais de violência sexual. A informação foi repassada pelo delegado Helder Carvalhal, que apura o caso, e tem como base análises preliminares das necropsias.

 

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e Mariana Bastos da Silva, de 20. Elas desapareceram na tarde da última sexta-feira (15), após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais conhecidas da região.

 

ree

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

 

Os corpos foram encontrados no sábado (16). Conforme a TV Santa Cruz, o delegado informou ainda que familiares, amigos e pessoas próximas às vítimas já foram ouvidos. Também foram recolhidas imagens de câmeras de segurança, que mostram parte da movimentação do trio antes do crime.

 

No entanto, o local exato onde os homicídios ocorreram ainda não foi identificado. Devido à comoção do caso, moradores voltaram a protestar nas ruas da cidade nesta quarta-feira (20). 

 

ree

Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias

 

Ainda nesta quarta, o secretário de segurança pública do estado, Marcelo Werner, se posicionou sobre o caso. Ele lamentou o ocorrido e afirmou que as forças de inteligência seguem trabalhando para elucidar o crime e capturar os responsáveis pelo triplo homicídio.

 
 
 

Comentários


bottom of page