top of page

Com Juba reintegrado, Bahia encerra preparação para enfrentar o Inter; Tricolor deve ter quatro desfalques

  • Soteropolitano Notícias
  • 21 de out.
  • 1 min de leitura
ree

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia


O Bahia finalizou nesta terça-feira (21) a preparação para enfrentar o Internacional, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

 

Antes das atividades em campo, o elenco se reuniu no auditório para assistir a um vídeo com erros e acertos da goleada sobre o Grêmio, analisando pontos a serem mantidos e ajustados.

 

No campo 1, o grupo foi dividido em quatro times, que participaram de um exercício técnico em espaço reduzido, sob comando da comissão técnica. Os titulares diante do Grêmio deixaram o treinamento mais cedo, enquanto os demais atletas permaneceram para mais duas etapas: um trabalho tático em metade do campo e uma mini-partida de 8x8, com a presença de um coringa. Nos minutos finais, alguns jogadores aproveitaram para aperfeiçoar cobranças de falta frontais.

 

Na parte interna, Everton Ribeiro e Caio Alexandre seguiram cronogramas específicos e treinaram na academia. O atacante Erick Pulga segue em transição física.

 

A boa notícia ficou por conta do lateral-esquerdo Luciano Juba, que participou normalmente das atividades em campo, voltando a trabalhar com o restante do elenco após se recuperar de lesão.

 

A joia Ruan Pablo, convocada pelo técnico Dudu Patetuci para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17, já se apresentou na última segunda-feira (20), também foi ausência no treinamento.

 
 
 

Comentários


bottom of page